12 julho 2012

É tendência: Maxicolares

Você ainda não conhece os "Maxicolares", esta é uma peça que assim como muitas outras, é bem pequena mas faz uma diferença enorme nos Looks. Vamos conhecer mais um pouco sobre isso??

 
Não pense que o tamanho dispensa qualquer outro detalhe. Por aqui, os modelos com pedras são usados para deixar o look ainda mais sofisticado, do que poderia ficar com um colar normal. Para usar, as meninas estão apostando nas camisetas com gola redonda e nas camisas.

Mas, os modelos com pedras não são os únicos que vimos por aqui. Isso porque os colares mais fashion também estão fazendo parte da escolha das meninas, em versões ainda maiores e mais chamativas. Reparem no modelo dourado que dá para retorcer, no colar vintage de prata e nos dois de baixo com bolinhas!
E não é só isso imaginem estes look sem os maxicolares :


Este looks são realmente lindos mas sem os maxicolares ficariam muito sem graça não acham?
Dúvidas??Deixem nos comentários ok?
Tchau gente, por hoje é só, acompanhem o blog, pois todos os dias terão post novos, beijos e abraços = D

2 comentários:

  1. Acho que da um up no look, e fica e super lindo *-*

    Quer ganhar um colar super lindo? então vem cá participar !

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-colar-asas-de-anjo.html

    ResponderExcluir
  2. adorei acho que da um charme a mais no look.

    ResponderExcluir

Oque achou do blog?

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Marcadores

Blog Archive

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem Escreve?

Minha foto
Meu nome é Raissa, tenho 12 anos, sempre que me perguntam quem sou eu? Nunca sei responder, eu sou Raíssa simples assim, uma menina Legal, divertida, e que adora estar na moda!

Arquivo do blog

Direitos Autoriais

Por favor, se for usar algum recurso deste blog, avisar nos comentários.
"E se for usar, modificar alguma coisa no texto."