17 julho 2012

Tendência- Blusas cropped. Você usaria?

Oi gente, faz um bom tempo que eu não atualizo o blog né?
Pois é, acontece que eu estou de volta e com tudo, hoje eu vim falar desta tendência que são as blusas cropped- aquelas que deixam um pedacinho da barriga à amostra. Já foi adotado ao guarda-roupa de muitas celebridades.
Rihanna é uma das celebridades que AMA este estilo de blusa.Ela adora usar tanto em shows quanto no seu dia-a-dia.
Miley Cyrus é outra celebridade que se jogou neste estilo de blusa a estrela abusa das blusas curtinhas em várias ocasiões:

Miley adora e com razão, a cantora e atriz sabe usar de um jeito que não deixa vulgar.
Agora agente quer saber, oque você acha desta tendência meio "ousada"? 
 



Um comentário:

Oque achou do blog?

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Marcadores

Blog Archive

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem Escreve?

Minha foto
Meu nome é Raissa, tenho 12 anos, sempre que me perguntam quem sou eu? Nunca sei responder, eu sou Raíssa simples assim, uma menina Legal, divertida, e que adora estar na moda!

Arquivo do blog

Direitos Autoriais

Por favor, se for usar algum recurso deste blog, avisar nos comentários.
"E se for usar, modificar alguma coisa no texto."