07 julho 2012

Dica : Unhas com efeito de Jornal

Oi gente, hoje eu vou mostrar uma dica bem legal sobre unha pra vocês ok? Essa dica, eu postei no Clube das Meninas do meu face, e as minhas amigas adoraram e por isso eu quiz mostrar pra vocês aí vai:
Como fazer unhas com efeito de Jornal:
1º O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem.
2ºEspere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.
3º Prepare um potinho com um pouco de álcool para mergulhar os pedacinhos de jornal.
4º Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no potinho com álcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a técnica for feita com o esmalte ainda fresco. Tentamos com o esmalte bem seco, as letras ficaram fraquinhas na unha.
... 5º Apoie a mão em um lugar firme e pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, mas tome cuidado para não mexer o papel e não borrar.
6ºEspere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faça o mesmo nas outras unhas.
7º Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento.
Obs.Ah, a sujeira na mão! As letrinhas que ficaram marcadas em volta dos dedos podem ser retiradas com a ajuda de um cotonete umedecido com álcool ou acetona.

E aí meninas, gostaram??
obs.Outra coisa que eu queria falar com vcs é que, como eu estou de férias eu vou ter bastante tempo para atualizar o blog, todo dia eu posto algo ok?
Beijinhos = ) 

4 comentários:

Oque achou do blog?

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Marcadores

Blog Archive

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem Escreve?

Minha foto
Meu nome é Raissa, tenho 12 anos, sempre que me perguntam quem sou eu? Nunca sei responder, eu sou Raíssa simples assim, uma menina Legal, divertida, e que adora estar na moda!

Arquivo do blog

Direitos Autoriais

Por favor, se for usar algum recurso deste blog, avisar nos comentários.
"E se for usar, modificar alguma coisa no texto."