10 julho 2012

Tire suas dúvidas : Mitos e Verdades sobre as unhas,

1º Esmalte escuro pode deixar as unhas amareladas?
Mito,Não existe relação entre unhas amarelas e o pigmento do esmalte.

2º A unha precisa de um tempo sem esmalte para respirar?
 Mito,A unha é composta por queratina, um tecido cujas células estão mortas, ou seja, não respiram e nem precisam descansar do esmalte.

3º Esmalte escuro fortalece a unha?
Mito, Nenhum componente do esmalte penetra na unha.

4º Crianças não devem usar esmalte?
Verdade, Elas são mais moles e frágeis, e, por isso, podem acabar absorvendo os componentes do esmalte.

5º Bases fortalecedoras podem ser usadas indiscriminadamente?
 Mito,Sempre há um motivo por trás das unhas fragilizadas e é preciso identifica-lo para fazer o tratamento correto. 

6º Misturar óleos no esmalte prejudica a unha?
Mito, A mistura apenas dilui os esmaltes, facilitando a aplicação

7º O preço determina a qualidade do esmalte?
Mito, O diferencial entre as marcas é apenas a cor e o espessante.

8º Pessoas sensíveis devem evitar esmalte cintilante?
Verdade, Os esmaltes cintilantes possuem uma composição mais agressiva.

9º Misturar colas ao esmalte para prolongar a duração é prejudicial?
Verdade, Há quem diga que pingar uma gota de cola potente no esmalte prolonga a duração da esmaltação, deixando as unhas impecáveis por um tempo maior.

10º Misturar colas ao esmalte para prolongar a duração é prejudicial?
Mito, Esse tipo de produto pode até fazer bem à cutícula, mas não terá ação nenhuma sobre a unha.

Gente estas perguntas e respostas eu tirei de um teste que eu fiz na internet, deste mesmo teste de 10 questões eu acertei 8 link do site : http://www.minhavida.com.br/beleza
Façam o teste e recebam o resultado no final dele ou por e-mail,é bem legal!
 

3 comentários:

Oque achou do blog?

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Marcadores

Blog Archive

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem Escreve?

Minha foto
Meu nome é Raissa, tenho 12 anos, sempre que me perguntam quem sou eu? Nunca sei responder, eu sou Raíssa simples assim, uma menina Legal, divertida, e que adora estar na moda!

Arquivo do blog

Direitos Autoriais

Por favor, se for usar algum recurso deste blog, avisar nos comentários.
"E se for usar, modificar alguma coisa no texto."